Papo de Varejo discute “Evolução, desafios e tendências no e-commerce alimentar”

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

O programa online acontece dia 29 de junho, às 19h

O Papo de Varejo desta semana vai discutir a “Evolução, desafios e tendências no e-commerce alimentar”. Pesquisa realizada pela NielsenIQ Ebit mostra que as vendas de alimentos e bebidas cresceram 25% em valor no ano passado em relação a 2020. O percentual está acima da média dos produtos de amplo consumo, cuja taxa foi de 17% no período.

Para falar sobre essa evolução do setor e sobre os diferentes estágios de maturidade de algumas redes, o Papo de Varejo vai conversar com:

Vinícius Aroeira de Pinho Tavares - Diretor de Finanças, Processos e Tecnologia do Grupo Supernosso;

Rodrigo Haddad - Diretor de E-commerce da Ambev.

A mediação será feita por Alessandra Morita, Head de conteúdo da SA Varejo.

O Papo de Varejo acontece no dia 29 de junho às 19h00. Não perca essa oportunidade de discutir a evolução do autosserviço até aqui e o que vem pela frente.

Para participar é só se inscrever aqui.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                        LinkedIn                                        ,                                        Instagram                                        e                                         Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade