Pão de Açúcar retoma plano de expansão que prevê 100 novas lojas até 2024

Avaliação:

(5 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Primeira unidade, inaugurada em Limeira, recebeu R$ 17 milhões em investimentos

Foto: Divulgação

O Pão de Açúcar retoma seu plano de expansão que prevê a abertura de 100 lojas até 2024, e inicia com a abertura de uma unidade em Limeira, no interior de São Paulo. A unidade, que é a 182ª da rede, recebeu R$ 17 milhões em investimentos e gerou 100 vagas de empregos, sendo 75 diretos e 25 temporários.

A loja, que marca o retorno da rede a cidade, após 14 anos, tem 1.140 m² de área de vendas e está localizada na Avenida Comendador Agostinho Prada, nº 3.100. O empreendimento contempla o conceito G7 (Geração 7) de lojas da rede, que é baseado em quatro pilares que redesenham completamente a experiência de consumo:  Experimental, Exclusivo, Social e Fluído.

A aplicação do novo conceito traz um layout que revitaliza o fluxo, reforça a integração de transformação digital ao processo de compra, valoriza espaços verdes e as seções de produtos sustentáveis, além de ampliar o sortimento de produtos premium e trazer a criação de espaços de convivência com produtos prontos para o consumo. 

“Acreditamos que a parceria com a cidade de Limeira irá gerar ótimos frutos. O interior de São Paulo tem grande importância para o Pão de Açúcar, e Limeira, especialmente, é uma cidade bastante estratégica pela sua localidade e perfil de clientes, além de ser uma grande felicidade podermos fazer parte da história de um município tão importante para a sua região”, afirma Christiane Cruz Citrângulo, diretora de Operações do Pão de Açúcar.

A loja ainda possui o Espaço Café, que conta com um cardápio repleto de soluções prontas para o consumo imediato ou para viagem. O cliente conta ainda com o modelo self checkout (ou “autoatendimento”), onde ele pode realizar a finalização de suas compras de maneira rápida e prática, além da multicanalidade protagonista na rede, oferecendo as melhores soluções de compra e entrega, onde o cliente preferir: na loja, no site, no app e até via whatsapp da rede. 

“Queremos atender os nossos clientes como, quando e onde eles quiserem, dessa forma, a loja também está integrada ao e-commerce ( paodeacucar.com ), pelo qual os consumidores podem fazer a compra e ter a comodidade de receber em casa com a mesma qualidade da loja. E, no atendimento físico, queremos receber os clientes como quem é de casa, por isso focamos na oferta de serviços de qualidade e ambiente aconchegante”, complementa Christiane.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                      LinkedIn                                                                                                     ,                                                                                                     Instagram                                                                                                     e                                                                                                     Facebook   

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade