Pão de Açúcar já tem 47 lojas no conceito de 7ª geração

Avaliação:

(5 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Conheça detalhes das mudanças implementadas pela bandeira de supermercados do GPA

Foto: Divulgação

O Pão de Açúcar do bairro da Vila Romana, na zona oeste paulistana, é o primeira adaptado ao conceito de G7 neste ano de 2021. A reinauguração aconteceu ontem (29/4). Ao todo, a bandeira do GPA já soma 47 lojas relançadas desde 2017.

A Geração 7 de lojas se baseia em seis pilares com o intuito de redesenhar a experiência de consumo: Experimental, Social, Fluído, Omnicanal, Inclusivo sem deixar de ser Exclusivo, oferecendo aos clientes, segundo a empresa, desde o que ele precisa para o dia a dia até as ocasiões mais especiais.

O novo layout revitaliza o fluxo, reforça a integração de transformação digital ao processo de compra, valoriza espaços agregando experiências mais agradáveis e as seções de produtos fresh, além de ampliar o sortimento de produtos premium e trazer espaços de convivência com produtos prontos para o consumo imediato ou para levar pra casa. Na loja da Vila Romana, foi totalmente reformulado para ajustar o fluxo de compras, tornando a jornada de compra mais intuitiva e lógica. Um exemplo são as seções de Padaria e Frios, e Açougue e Peixaria, realocadas para otimizar a compra de produtos em combinação.

Nas seções de Mercearia, todas as gôndolas e mobiliários foram renovados para opções que ressaltam cada categoria de produtos, como a Adega, que ganhou um novo corredor, personalizado para se adequar à exclusividade do sortimento oferecido pela rede, e o Espaço Saudável, onde a exposição dos produtos também foi repensada para valorizar o frescor, a qualidade da seleção e a variedade de itens.

Conheça mais algumas mudanças implementadas pelo Pão de Açúcar na loja:

Novo Espaço Café (Pra já + Pra levar): O novo Espaço Café foi desenvolvido para harmonizar com a experiência de compras do cliente, e está destacado em suas seções: um ambiente moderno para tornar a experiência do cafezinho ainda mais aconchegante, onde os clientes poderão desfrutar de cardápios. Outra novidade do Espaço Café são os balcões diferenciados dos produtos “Pra já”, com um cardápio focado em pratos e lanches prontos para consumo imediato na loja, e “Pra levar”, com opções para viagem.

Balcão de Queijos Diferenciados: Um novo balcão onde o cliente Pão de Açúcar poderá adquirir diferenciados tipos de queijos especiais com diversos tempos de maturação. 

Açougue: Para a categoria de Açougue, haverá um complemento de variedade em pareceria com a marca Swift em produtos congelados. No espaço, os clientes Pão de Açúcar poderão escolher entre uma grande variedade de cortes da marca para o dia a dia até ou para o churrasco.

Adega Diferenciada: O novo espaço, mais aconchegante, vai encantar os amantes de vinhos e cervejas especiais, com variedade de marcas do mundo inteiro e a curadoria do nosso especialista em vinhos Carlos Cabral.   

Novas tecnologias de pagamento: A seção de checkout continua com a expansão de iniciativas que tornam mais prática a finalização das compras, como o Pre-Scanning, onde colaboradores da loja ficam equipados com um leitor móvel e abordam os clientes para realizar o pré-escaneamento das compras de forma fácil e rápida, além de uma ampliação dos terminais de Self-Checkout.

Espaço Pet: Os cães de estimação são mais do que bem-vindos no Pão de Açúcar. Para isso, a loja terá um Espaço Pet, com cercadinho, comedouro e bebedouro para os cães, além de uma casinha, para que os donos possam deixar seus cães com tranquilidade enquanto realizam suas compras.

Padaria Rústica: A padaria das unidades também é completamente revitalizada, com produtos exclusivos, como os pães rústicos, com mais de 40 receitas de pães produzidos sob o processo de fermentação natural diretamente pelas lojas, além das demais opções fresquinhas e saborosas de pães, salgados e doces.

Doceria do Pão: Seção que oferece toda variedade de bolos e sobremesas com os melhores ingredientes do mercado, no mesmo padrão dos especialistas do setor de confeitaria.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                LinkedIn                               ,                               Instagram                               e                               Facebook                               !

  

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade