Pão de Açúcar inicia comercialização de carnes Dry Aged no açougue de autosserviço

Avaliação:

(8 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Em duas semanas, vendas cresceram 32%

Clientes de 11 lojas do Pão de Açúcar em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo já encontram as carnes Dry Aged também no autosserviço, acondicionadas em embalagens a vácuo. Até então, o produto premium precisava ser encomendado ou adquirido em dias específicos. 

A iniciativa está alinhada ao crescimento na procura por cortes especiais. E os primeiros resultados são animadores: 32% de aumento no volume de vendas em comparação com as semanas anteriores à implementação do projeto.

Desde o ano passado, o Pão de Açúcar conta com câmaras para maturar as carnes Dry Aged e vendê-las, atualmente, em 34 lojas. Elas passam por um processo de maturação a seco com temperatura e ventilação controladas, o que confere ao alimento um sabor especial.

A linha Dry Aged by Pão de Açúcar é produzida sob a assinatura da marca 1953 Friboi, composta por cortes oriundos de raças europeias, sejam elas britânicas, continentais ou adaptadas, em cruzamento com raças zebuínas. A parceria permite levar às prateleiras da bandeira de supermercados produtos premium da Friboi que anteriormente estavam disponíveis somente em restaurantes.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                  LinkedIn                 ,                 Instagram                 e                 Facebook                 !

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade