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(9 Avaliações)Reportagem SA+ - 28/02/2020
Em duas semanas, vendas cresceram 32%
Clientes de 11 lojas do Pão de Açúcar em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo já encontram as carnes Dry Aged também no autosserviço, acondicionadas em embalagens a vácuo. Até então, o produto premium precisava ser encomendado ou adquirido em dias específicos.
A iniciativa está alinhada ao crescimento na procura por cortes especiais. E os primeiros resultados são animadores: 32% de aumento no volume de vendas em comparação com as semanas anteriores à implementação do projeto.
Desde o ano passado, o Pão de Açúcar conta com câmaras para maturar as carnes Dry Aged e vendê-las, atualmente, em 34 lojas. Elas passam por um processo de maturação a seco com temperatura e ventilação controladas, o que confere ao alimento um sabor especial.
A linha Dry Aged by Pão de Açúcar é produzida sob a assinatura da marca 1953 Friboi, composta por cortes oriundos de raças europeias, sejam elas britânicas, continentais ou adaptadas, em cruzamento com raças zebuínas. A parceria permite levar às prateleiras da bandeira de supermercados produtos premium da Friboi que anteriormente estavam disponíveis somente em restaurantes.
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