Pão de Açúcar inaugura em Fortaleza primeira loja convertida do Extra Hiper

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Unidade agora tem maior sortimento premium, espaços de convivência para consumo de produtos prontos e valorização de áreas verdes

Foto: Divulgação

O Pão de Açúcar abre primeira loja convertida após conversão do hipermercado. A nova unidade fica em Aguanambi, Fortaleza, e é a 12ª unidade na cidade, onde a rede está presente há 48 anos. A loja tem 1,9 mil metros quadrados área de vendas.

A loja contempla o modelo G7 (Geração 7) da rede, que é baseado em quatro pilares que redesenham completamente a experiência de consumo: Experimental, Exclusivo, Social e Fluído. A aplicação do novo conceito traz um layout que revitaliza o fluxo, reforça a integração da transformação digital ao processo de compra, valoriza espaços verdes e as seções de produtos sustentáveis, além de ampliar o sortimento de produtos premium e trazer a criação de espaços de convivência com produtos prontos para o consumo. 

Para melhorar o aproveitamento do espaço, a loja ainda tem um setor de alcoólicos e espaço pet e utensílios ampliados. A nova unidade conta com 130 colaboradores diretos, sendo 30 terceirizados, e 50 indiretos, e, além disso, todos os funcionários da antiga operação foram realocados e continuam na loja. “Fortaleza é uma praça muito especial para o Pão de Açúcar, por isso estamos ampliando nossa presença na cidade, onde estamos presentes há quase 50 anos. O Nordeste é uma região muito importante para nós, e o estado do Ceará, especialmente, é bastante estratégico pela sua localidade e perfil de clientes, além de ser um orgulho fazermos parte de um lugar tão especial para a região”, afirma Christiane Cruz Citrângulo, diretora de Operações do Pão de Açúcar.

“Queremos encantar cada vez mais os fortalezenses com os diferenciais do Pão de Açúcar, trazendo uma loja preparada com muito carinho, com espaços ampliados, sortimento diferenciado e atendimento especializado que nossos clientes já conhecem e gostam”, complementa.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                     LinkedIn                     ,                     Instagram                     e                      Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade