Pague Menos investe R$ 1,5 milhão em projetos sociais

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA+ -

Rede supermercadista do interior de São Paulo apoia iniciativas de marketing de causa voltadas a temas como educação, cultura e práticas esportivas

Seja por meio de marketing direto, leis de incentivo ou doação de produtos, a rede de supermercados Pague Menos, dona de 27 lojas no interior paulista, atendeu crianças, jovens, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade com o chamado marketing de causa em projetos sociais voltados ao esporte, educação e cultura. 

Na mais recente edição de seu Relatório Socioambiental, o Pague Menos informa ter investido aproximadamente R$ 1,5 milhão nesse sentido durante o ano passado. A públicação destaca ainda os projetos de sustentabilidade, que permitiram à rede varejistas, entre outros avanços, encaminhar 41 tonelas de plástico duro, vidro e metal a pequenas cooperativas de reciclagem ou catadores.

Quatro lojas do Pague Menos também participam do programa Mesa Brasil , do Sesc, por meio do qual doa todas as frutas, legumes e verduras cujo aspecto não é bom para venda porém estão adequados ao consumo. Somente no ano passado, 32 mil pessoas carentes foram beneficiadas. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade