Pague Menos chega a 28 supermercados com inauguração no interior paulista

Avaliação:

(3 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Cidade de Paulínia recebe segunda loja da empresa

Está aberta ao público a 28a loja da rede de supermercados Pague Menos. A segunda filial na cidade de Paulínia recebeu R$ 22 milhões em investimentos e gerou 190 empregos no município, situado na região de Campinas.

Com 16 checkouts, dos quais 4 são de autoatendimento, o novo supermercado conta com 2.200 m2 de área de vendas em ambiente climatizado. Além da grande variedade de produtos, os clientes também têm à sua disposição um mall com 13 lojas de segmentos como ótica, calçados e assessórios. 

Em atividade desde 1989, a rede de supermercados Pague Menos opera lojas em diversas outras cidades do interior paulista: Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Limeira, Nova Odessa, Piracicaba, Santa Bárbara d'Oeste, Salto, São Pedro, Sumaré e Tietê. Emprega, atualmente, mais de seis mil colaboradores e conta, ainda, com um auto posto, centro administrativo, centro de distribuição e um frigorífico instalados no município de Nova Odessa.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade