OXXO chega ao Grande ABC e a 113 lojas em São Paulo

Avaliação:

(7 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Com rápida expansão no estado, rede se diferencia pelo atendimento 24 horas e padaria própria

Foto: Divulgação

O Grupo Nós, joint venture da Raízen e FEMSA Comércio, acaba de inaugurar sua primeira unidade OXXO no Grande ABC, em São Bernardo do Campo. Com isso, a marca chega a 113 mercados no Estado de São Paulo.

O OXXO oferece aos clientes diversidade de produtos. No seu cardápio de food service é possível encontrar salgados, sanduíches, pizzas, refeições prontas e sobremesas. Entre os seus diferenciais, está a oferta de bebida sempre gelada devido ao sistema especial de abastecimento das geladeiras, o Walk In Coole, que permite a reposição dos produtos por trás, garantindo que as bebidas disponíveis na frente sejam sempre aquelas com maior tempo de refrigeração.  

Outro diferencial do OXXO é a padaria própria, que garante pães sempre fresquinhos para o consumidor. No OXXO São Bernardo do Campo também há a oferta de produtos de limpeza, itens de higiene pessoas e hortifruti. A loja funciona 24horas por dia.

“Estamos muito felizes por chegar em São Bernardo do Campo, uma importante cidade de São Paulo. Essa inauguração é mais um objetivo alcançado e que nos faz ter a certeza de que seguimos no caminho certo. Estamos gerando empregos, movimentando a economia, dando mais opções para os consumidores e assim seguiremos”, comemora Rodrigo Patuzzo, CEO do Grupo Nós. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                     LinkedIn                     ,                     Instagram                     e                      Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade