Operar e-commerce ficou mais fácil para as redes varejistas

Avaliação:

(3 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por IZIO -

IZIO agora leva seu supermercado diretamente para o bolso dos clientes com um módulo de tecnologia que permite vender por delivery e "clique e retire"

Foto: iStock

Conhecida pelo CRM mais completo do mercado, a IZIO passa a disponibilizar também ferramenta de e-commerce ao varejo alimentar brasileiro. A empresa agregou uma solução completa para viabilizar vendas por canais digitais após a aquisição da CashHub.

O recurso funciona como um novo módulo, independente do CRM – pode ser usado, por tanto, mesmo por redes que ainda não são clientes da IZIO. Com ele, seu supermercado se torna apto a comercializar produtos pela internet, viabilizando delivery e sistema de "clique e retire". De forma ágil, sua rede acompanha a tendência de crescimento do e-commerce alimentar e passa a agregar atendimento remoto em um momento em que evitar aglomerações é essencial.

Imagem: Divulgação

Para efetuar as compras online, basta ao consumidor baixar o app, que é totalmente personalizado para seu supermercado, como mostra o exemplo acima da rede Campelo, de Araguaína (TO). 

Christian Vincent, CEO da IZIO, explica que a aquisição estratégica da CashHub foi definida por se tratar de uma solução pronta e já em operação no mercado, que traz um e-commerce com a marca do supermercado, uma alternativa aos marketplaces já existentes atualmente.

No Supermercados São Luiz (DF), por exemplo, o aplicativo foi desenvolvido em tempo recorde: apenas 12 dias, já considerando, inclusive, o prazo de aprovação da Apple e Google. O app conta com diversas funcionalidades, a exemplo de cashback, ofertas clube e direcionamento para o e-commerce.

“Estamos reforçando nosso posicionamento de conectar o varejo aos consumidores”, resume o CEO da IZIO. Para obter mais informações sobre a solução que coloca seu supermercado no varejo digital, entre em contato com a empresa pelo e-mail:  euquero@izio.com.br

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade