O potencial dos pequenos formatos no Brasil é o tema da 3ª edição do Papo de Varejo

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Na conversa, Alessandra Morita, Head de Conteúdo da SA Varejo, receberá executivos do GPA e da Onii Lojas Autônomas

Foto: Divulgação

A SA Varejo realiza amanhã (15) a terceira edição do Papo de Varejo com o tema “O potencial dos pequenos formatos no Brasil”. As lojas de proximidade, supermercados autônomos e outros formatos menores ganham cada vez mais a preferência do consumidor. Para se ter uma ideia, segundo dados da Kantar, no primeiro trimestre deste ano, o pequeno varejo – de forma geral – conquistou 1,6 milhão de novos consumidores.

Os convidados para o debate são especialistas no assunto: Paulo Epaminondas, Diretor de Operações e Formatos Especializados do GPA, e Conrado Rantin, cofundador e responsável por Operações & Trade na Onii Lojas Autônomas. A apresentação será feita por Alessandra Morita, Head de Conteúdo da SA Varejo.

O evento acontece amanhã (15), às 19h45. Para assistir, não é preciso se inscrever. Basta seguir a SA Varejo no Linkedin ou Facebook ou se inscrever no nosso canal no Youtube.

Ao fazer isso, você será notificado no momento em que o programa for ao ar. Acesse o endereço abaixo e se torne seguidor de um desses canais: https://lnkd.in/dDHW6s6

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                  LinkedIn                                                                 ,                                                                 Instagram                                                                 e                                                                 Facebook    

Veja mais sobre: SA Varejo, GPA, Onii lojas

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade