O papel estratégico das soluções na experiência do cliente é o tema do Papo de Varejo

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Alessandra Morita, Head de Conteúdo da SA Varejo, conversa com as executivas do Confiança Supermercado e da Mind Shopper

Foto: Divulgação

A SA Varejo realiza amanhã (29) mais uma edição do Papo de Varejo com o tema “O papel estratégico das soluções na experiência do cliente”. Durante a conversa serão levantada alguma questões como: Qual é hoje o maior desafio para criar uma experiência realmente diferenciada para o shopper nas lojas? Qual o papel das soluções de compra? Como estar antenado com dados sobre o consumidor o tempo todo? Como integrar a experiência do online à loja física? Como se aplica o GC à experiência do e-commerce?

As convidadas para o debate são:

Fabiola Rodrigues Luminatti – Coordenadora de Inteligência de Mercado e GC do Confiança Supermercados

Alessandra Lima - Diretora da Mind Shopper.

A live acontece amanhã (29), às 19h45. Para assistir, não é preciso se inscrever. Basta acessar as páginas da SA Varejo do Linkedin, Youtube ou Facebook no horário programado ou entrar no nosso portal.

Você também pode nos seguir para ser notificado no momento em que a live iniciar. Entre no endereço abaixo e escolha sua mídia social preferida: https://lnkd.in/dDHW6s6

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                            LinkedIn                                                                           ,                                                                           Instagram                                                                           e                                                                           Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade