Novos supermercados devem gerar mais de 1,5 mil empregos no ES

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Projeção é da Fecomércio-ES por conta de inaugurações em 2021 e 2022

A Federação do Comércio do Espírito Santo (Fecomércio-ES) projeta a abertura de 1.550 vagas de empregos entre 2021 e 2022 na Grande Vitória e até fora do Estado por conta da abertura de hipermercados e atacarejos de grupos capixabas já consolidados.

Segundo o presidente da Federação, José Lino Sepulcri, as contratações devem ser iniciadas em breve. Haverá chances para quem busca trabalho como embalador, repositor, operado de empilhadeira, operador de caixa, açougueiro, padeiro e estoquista.

Foto: Divulgação

Entre as novas lojas estão cinco do Grupo Carone , duas com previsão de inauguração até dezembro deste ano. Também há previsão de abertura de uma loja da rede Casagrande e outra do Oba Superatacado, esta em março.

A expectativa da Fecomércio-ES é que outras redes do Estado invistam na abertura de lojas ao longo de 2021.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                          LinkedIn                          ,                         Instagram                         e                         Facebook                         !

Fonte: A Gazeta

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade