Novo produto agrega benefícios ao mix de sabão para roupas

Avaliação:

(0 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por Flora -

Lançamento foi desenvolvido para atender à exigência mais atual dos consumidores brasileiros

Foto: Divulgação

Inovações em produtos terão uma participação importante nos resultados do varejo neste ano, ainda marcado por grandes desafios no cenário econômico. A escolha dos lançamentos que devem integrar o sortimento precisa ser criteriosa, considerando a real importância deles na composição dos resultados da categoria. Uma forma de avaliar quando uma novidade da indústria não pode ficar de fora é observar se foi desenvolvida em linha com aquilo que o consumidor deseja no momento atual.

É o caso do novo lava-roupas ASSIM Antibac, produzido pela Flora. Ele responde a um desejo claro dos consumidores por produtos que vão além da ação de limpeza, garantindo também uma ação contra bactérias. Esse critério se tornou decisivo nas escolhas de compra desde o início da pandemia e hoje está consolidado entre os hábitos da população.

O sabão em pó ASSIM Antibac tem fórmula que remove 99,99%1 das bactérias presentes nas roupas, além de agir na remoção de manchas2 e no combate ao mau odor3. Essa ação multifuncional significa mais praticidade à rotina diária do consumidor. 

Disponível em embalagem de 800g, o novo sabão em pó ASSIM Antibac agrega atributos como diferenciação e benefícios ao planograma de lava-roupas do varejo brasileiro, categoria com grande contribuição para a imagem das redes junto ao shopper. Por isso, o lançamento precisa integrar o mix de todos os formatos de loja.

1 Microrganismos testados: Staphylococcus aureusSalmonella choleraesuisPseudomonas aeruginosa e Klebsiella pneumoniae – Tempo de contato: 65 minutos.

2 Tecnologia anti-odor presente na fragrância, para odor de cigarro e suor.

3 Consulte as manchas testadas em  www.flora.com.br/marca/assim-sabao-em-po/

 

  

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade