Novo CEO do Atacadão esteve à frente da conversão das lojas Makro

Avaliação:

(23 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Processo foi finalizado seis meses antes da expectativa inicial. Executivo vinha sendo preparado há dois anos

Foto: Divulgação

A rede de cash & carry do Grupo Carrefour Brasil  tem agora um novo CEO, Marco Oliveira, que durante dois anos dividiu a liderança do negócio com Roberto Müsnich. Oliveira esteve à frente do processo de conversão das lojas adquiridas do Makro, que foi finalizado seis meses antes da expectativa inicial, e já com performance financeira melhor do que a prevista inicialmente. Além disso, num período de três anos, o Atacadão inaugurou 86 novas lojas.

Oliveira manterá a agenda estratégica do Atacadão, que engloba a expansão da rede, o fortalecimento do seu e-commerce, a digitalização e a adaptação do negócio em função das mudanças de mercado.

O executivo está no Grupo Carrefour desde 1991, sendo os últimos 14 anos no Atacadão. Ele reportará ao presidente do Grupo Carrefour no Brasil, hoje Noël Prioux, e a partir de 1º de setembro, Stéphane Maquaire.

Müssnich, que atuou por 21 anos no Atacadão, permanece no Grupo Carrefour Brasil  até o final do ano. O executivo continuará apoiando o Grupo em reflexões estratégicas até junho de 2024.

"Agradeço muito ao Roberto pelo comprometimento e enorme trabalho realizado no Atacadão ao longo de tantos anos de muita dedicação à frente da unidade de negócios e que foi muito importante para a consolidação do modelo de sucesso do atacarejo no Brasil. Desejo ao Marco ainda mais sucesso à frente do Atacadão", destaca o presidente do Grupo Carrefour Brasil, Noël Prioux.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                            LinkedIn                                           ,                                           Instagram                                           e                                           Facebook                                           !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade