Novo CD do Bahamas começa a operar na próxima semana

Avaliação:

(5 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Considerado um passo importante na estratégia de expansão da rede em MG, empreendimento irá suprir a demanda atual de 22 lojas em nove cidades

Foto: Divulgação

Na próxima segunda-feira (15/3), o Grupo Bahamas começa a operar seu novo Centro de Distribuição, voltado para o atendimento da região do Triângulo Mineiro. De acordo com a empresa, o projeto é mais um passo importante na estratégia de expansão da rede no estado e irá suprir a demanda atual de 22 lojas em nove cidades, dando suporte ao crescimento orgânico da rede nessa área de Minas Gerais.

Situado no bairro Industrial de Uberlândia, o novo CD ocupa área total de 29.843,36m2, sendo 9.249,71m2 de área construída. Inicialmente, foram gerados 60 empregos. “O início dessa operação mostra a importância dada pela rede de supermercados ao Triângulo Mineiro e, principalmente, o compromisso com a manutenção da qualidade para todos os cidadãos da região. Afinal, com a melhoria contínua de nossa logística, conseguimos entregar um padrão de serviço cada vez melhor para o bem-estar da população”, destaca  Jovino Campos, CEO do Grupo Bahamas, que conta com um total de 65 lojas de diversos formatos.   

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                 LinkedIn                ,                Instagram                e                Facebook                !

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade