Nova VP de Marketing Brasil e CCX Capabilities da J&J focará no cliente

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA+ -

Daniella Brissac terá a missão de dar continuidade à cultura ágil da empresa, que tem a sustentabilidade e a diversidade como pilares importantes de sua estratégia

Foto: Divulgação

A Johnson & Johnson Consumer Health, anuncia a promoção de Daniella Brissac como nova vice-presidente de Marketing Brasil & CCX Capabilities (Experiência de Clientes e Consumidores) para a América Latina.

A executiva está há 15 anos na companhia, onde acumula experiências como líder de marketing para diferentes categorias e marcas, com forte legado de atuação digital, inovação e estratégias regionais. Na nova função, o desafio será dar continuidade à cultura ágil da Johnson & Johnson Consumer Health, com um olhar dedicado para o desenvolvimento de pessoas e trabalho com equipes diversas, com maior foco nos clientes e consumidores.

“Assumo esta posição com muito entusiasmo, principalmente porque sei que tenho ao meu lado um time diverso e muito talentoso. A partir de nossas marcas icônicas, ancoradas na ciência e endossadas por profissionais, vamos continuar fazendo a diferença na vida dos nossos consumidores. Seguimos movidos por este propósito, com sustentabilidade e diversidade como pilares muito importantes em nossa estratégia”, afirma.

Daniella é formada em Administração de empresas pela FAAP, pós-graduada em Marketing pela ESPM e com um MBA em Gestão de Marketing pela USP. A executiva tem passagens por empresas como Danone, Nivea e Whirpool.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                                      LinkedIn                                                                                                                     ,                                                                                                                     Instagram                                                                                                                     e                                                                                                                     Facebook  

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade