Nova empresa vai produzir hambúrguer vegetal com gosto de carne

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Chilena NotCo deve lançar o produto no Brasil ainda neste ano

O aquecido mercado de hambúrguer vegetal com gosto e textura de carne está prestes a ganhar um novo concorrente. A foodtech chilena NotCo promete lançar o produto no Brasil ainda neste ano.

A empresa já comercializa no Brasil três produtos veganos elaborados com fórmulas para reproduzir o gosto das versões originais: a maionese NotMayo, o leite NotMilk e o sorvete NotIceCream.

A novidade será um hambúrguer plant based que simula o sabor da carne bovina. No Chile, a startup assinou parceria com o Burger King para fornecer a carne vegetal utilizada no sanduíche Rebel Whopper, também vendido no Brasil mas com proteína fabricada pela Marfrig.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                   LinkedIn                  ,                  Instagram                  e                  Facebook                  !

  

 

 

Fonte: Exame

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade