No Magalu, Black Friday consolidou vendas de itens de supermercado

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Mais de 1 milhão desses produtos foram comercializados no marketplace entre quinta-feira e domingo

                              

                                                                                                Imagem: Divulgação

O Magazine Luiza é vendedor de produtos de supermercado por meio do marketplace e milhares de consumidores que ainda não sabiam disso descobriram na última Black Friday. Entre quinta-feira e domingo da semana passada, as vendas desses produtos cresceram 225% nas plataformas digitais do Magalu,  sendo destaque entre todos os segmentos no mês de novembro.

Durante a Black Friday 2020, mais de 1 milhão de itens de supermercados foram vendidos pelo Magazine Luiza. Além do crescimento em vendas, a consolidação da procura por esses produtos também eleva a frequência de acessos aos canais digitais. Concorrentes como Mercado Livre e Amazon também apostam na estratégia.

O Magalu fechou novembro com crescimento de três dígitos, superando a meta estipulada. De acordo com Trajano, a Black Friday não causou pressões importantes na margem do 4o trimestre, uma vez que não foi preciso praticar preços tão agressivos como em anos anteriores.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:      LinkedIn     ,     Instagram     e     Facebook     !

 

Fonte: Valor Econômico

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade