Natural da Terra inaugura loja modelo em SP

Avaliação:

(5 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Empresa também controla a bandeira Hortifruti

Com serviços exclusivos, a rede de hortifrútis Natural da Terra inaugura loja modelo no bairro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo. Além de grande variedade de FLV, produtos orgânicos, itens de mercearia e seções como adega, empório, laticínios, açougue, processados, padaria e flores, a nova unidade oferece serviços como seção de empório à granel; ‘clique & retire’ para retirada de compras online no mesmo dia; ponto de coleta de resíduos e Estação Natural, com café, área de salada, sushi e pastel – neste momento de ´pandemia operando no formato 'compre & leve'. 

Além de oferecer delivery pelo site, a rede também comercializa seu sortimento por meio das plataformas Rappi e Supermercado Now, além de contar com um canal direto para a região por meio do WhatsApp. 

“A abertura da nova loja da Natural da Terra no Tatuapé faz parte do plano de expansão da companhia, que prevê inauguração tanto de unidades físicas quanto de operações no modelo de dark stores, exclusivamente destinadas ao atendimento do e-commerce”, conta Thiago Picolo, CEO do grupo Hortifruti Natural da Terra. Com a inauguração da loja do bairro, a rede passa a contabilizar 61 unidades entre os estados de São Paulo, com a bandeira da Natural da Terra, e Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, com a marca Hortifruti.

Com um modelo de negócios que envolve a disponibilização de produtos para venda em até 24 horas após a colheita no campo, o Natural da Terra conta com especialistas cuidando pessoalmente de cada uma das categorias. Veterinários, por exemplo, gerenciam as compras das peças de carnes, além de supervisionar os processos internos. Nutricionistas, cuidam dos orgânicos e também atuam no dia-a-dia das lojas, sendo responsáveis pela manipulação de alimentos e controles.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:      LinkedIn     ,     Instagram     e     Facebook     !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade