Natal: 60% dos supermercadistas acreditam em vendas maiores

Avaliação:

(3 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

É o que mostra sondagem de SA Varejo, que discutirá o tema em webinar ao vivo amanhã com as indústrias BRF e Ambev e as redes Condor (PR) e Verdemar (MG)

O Natal e o Ano Novo serão do varejo alimentar neste ano. Esse é o tema do webinar que SA Varejo realizará amanhã, ao vivo, às 9h00, com participação das redes Condor (PR) e Verdemar (MG) e dos fornecedores  BRF e Ambev .

Clique aqui e faça sua inscrição .

O assunto é de grande importância para o autosserviço alimentar. Sondagem feita pela própria SA Varejo com 107 varejistas, de diversos portes e regiões, constatou que 60% acreditam que as vendas do período serão maiores neste ano e 23% que serão iguais às do ano passado. 

Os novos hábitos de consumo, os desafios e as oportunidades do período serão discutidos com Sidney Manzaro, vice-presidente de mercado Brasil da BRF, Caio Lira, vice-presidente do canal off trade da Ambev, Pedro Joanir Zonta, presidente da rede Condor (PR), e Antonio Celso Azevedo, superintendente comercial e de marketing do Verdemar (MG). 

Com a pandemia, o comportamento para o período deverá mudar. Neste ano, é provável que as reuniões familiares se concentrem em menos pessoas e que haverá menos viagens no Reveillon. É bom lembrar, inclusive, que muitas comemorações de passagem de ano já foram canceladas em importantes cidades do País, o que deverá contribuir para mais pessoas ficarem em casa. 

Não deixe de acompanhar, basta clicar aqui e fazer a inscrição gratuita em poucos segundos!

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                   LinkedIn                  ,                  Instagram                  e                  Facebook                  !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade