Na Amazon, Black Friday começa uma semana antes

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Site da empresa terá promoções em diversas categorias desde a próxima sexta-feira (20/11)

O dia oficial da Black Friday é 27 de novembro, mas a Amazon anunciou que a data sazonal terá inícia em sua plataforma já nesta sexta-feira (20/11), com promoções em diversas categorias, entre as quais brinquedos, eletrônicos, produtos para casa e utensílios de cozinha

No mês de outubro, a gigante global do setor de e-commerce já havia incluído o Brasil, pela primeira vez, no Prime Day, evento com 48 horas de descontos para quem integra o programa de fidelidade da marca.

Os investimentos da companhia no Brasil têm crescido rapidamente nos últimos meses. Tanto que a Amazon já conta com 8 centros de distribuição em território nacional – em 2019 tinha apenas um –, dos quais 3 foram inaugurados no início deste mês em Betim (MG), Nova Santa Rita (RS) e Santa Maria (DF).

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:         LinkedIn        ,        Instagram        e        Facebook        !

Veja mais sobre: Amazon, Black Friday, Promoção

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade