Muffato vai abrir 5ª loja em cidade do interior de SP

Avaliação:

(9 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Investimento marca a estreia no Estado do modelo de supermercado gourmet do Grupo

Foto: Divulgação

Em até três meses, o Grupo Muffato vai inaugurar sua quinta loja na cidade paulista de São José do Rio Preto, dessa vez na esquina das ruas General Glicério e Redentora, no mesmo imóvel em que funcionou uma unidade da rede Maranhão.

Com investimento em torno de R$ 10 milhões, a nova loja de uma das maiores redes do país deve gerar 150 empregos diretos. Será a estreia no Estado de São Paulo do modelo de supermercado gourmet já adotado pelo Muffato no Paraná. "No interior de São Paulo ainda não temos esse conceito de loja. Rio Preto se tornou uma das praças mais importantes do grupo e ainda tem regiões da cidade em que a gente acredita que existem lacunas para preencher, como é o caso do centro da cidade", declarou o diretor Ederson Muffato, em entrevista ao jornal Diário da Região.

A nova loja será mais compacta do que as demais unidades do Muffato em Rio Preto, tendo como foco as compras rápidas e oferecendo variedade de itens gastronômicos. Self checkouts serão instalados para atender, sobretudo, quem estiver levando até 15 mercadorias.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                          LinkedIn                         ,                         Instagram                         e                         Facebook                         !

Fonte: Diário da Região

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade