Muffato reformula loja de atacarejo no interior paulista

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Estacionamento ganhou dois acessos e passa a contar com número de vagas 50% maior

Acontece amanhã (7/6) a reinauguração da filial do Max Atacadista, bandeira de atacarejo do Grupo Muffato, na cidade de Presidente Prudente (SP). Foram investidos R$ 8 milhões na reformulação da loja, cuja principal novidade é a ampliação do estacionamento, que aumentou em 50% a quantidade de vagas, passando a comportar 400 veículos de uma só vez. 

Agora, a loja passa a contar com dois acessos para veículos, o que confere maior fluidez ao tráfego na região. “Estamos sempre investindo em Prudente desde que aqui chegamos com a bandeira Super Muffato há 15 anos. Foi a primeira cidade a receber uma loja do Grupo no interior de São Paulo, marcando o início de nossa expansão no Estado”,  destaca Everton Muffato, diretor do Grupo.

Na área interna, O Max Atacadista de Presidente Prudente ganhou balcões refrigerados mais modernos, que tornam mais agradável ao público a exposição dos produtos congelados e resfriados e, de quebra, são sustentáveis por utilizarem gás CO2, que não agride a camada de ozônio da atmosfera. A loja conta com 5, 8 mil m2 de área de vendas e 30 checkouts.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade