Mondelez dá descontos de até 50% na compra de biscoitos e chocolates na Black Friday

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Batizada de Snack Friday, promoção contempla também outras categorias do portfólio da empresa

                                          

                                                                                                                     Foto: iStock

"A Black Friday é um evento de grande importância com potencial para todos os tipos de consumo. Então achamos que era oportuno aproveitar o momento para lançar a primeira Snack Friday do país, oferecendo aos nossos consumidores promoções e combos imperdíveis", resume Theo Veira, gerente de e-commerce da Mondelez , ao comentar a ação que está concedendo até 50% de desconto nos produtos fornecidos pela empresa, com destaque para biscoitos e chocolates. A empresa é fabricante das linhas Lacta, Oreo e Club Social, além de diversas outras marcas.

A ação envolve o varejo físico – incluindo redes como Pão de Açúcar, Mundial, Atacadão, Assaí, Tenda, Zona Sul e Lojas Americanas – e também apps como James, Cornershop e Rappi. Neste último, clientes ganham cupom de 15% ao realizar compras utilizando o código SNACKFRIDAYMDLZ.

"Nossa relação com o varejo é cada vez mais de parceria. Selecionamos os produtos do nosso portfólio e sugerimos os valores e combos promocionais para os varejistas. Eles não são obrigados a seguir os preços exatos, mas trabalhamos para que tivessem os valores mais próximos possíveis. Fizemos isso através de condições comerciais que fossem interessantes para todos os envolvidos e para que o consumidor tenha a melhor oferta possível para garantir seu o momento de indulgência", explica o gerente de e-commerce da Mondelez. Segundo ele, "a ativação segue o propósito da companhia em liderar o futuro dos snacks no país e reforça a estratégia de ganho de mercado com a primeira “Black Friday” focada em snacks".

A expectativa é que a Snack Friday traga crescimento de 3 dígitos nas vendas online, ou seja, um aumento de 400% nas vendas em relação a novembro do ano passado. "Já para o offline estamos com uma previsão de crescimento de 10% em relação ao mesmo período de 2019", acredita Theo Veira.

 Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:      LinkedIn     ,     Instagram     e     Facebook     !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade