Minimercado autônomo brasileiro inaugura 4ª filial e quer abrir mais 10 lojas

Avaliação:

(4 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Zaitt prepara expansão no formato em que é pioneira na América Latina, com operação similar à da Amazon Go

A rede brasileira de lojas autônomas Zaitt abriu sua quarta unidade, a segunda em Vitória (ES). Com apenas 15 m2, o minimercado trabalha com cerca de 250 SKUs no sortimento, com destaque para alimentos e bebidas de consumo rápido e itens de higiene pessoal.

Localizado no bairro Praia do Canto, o novo ponto de venda com operação totalmente automatizada pode ser acessado pelos clientes a qualquer hora, todos os dias da semana.

Além das unidade na capital capixaba, a Zaitt conta com 2 lojas na cidade de São Paulo. Esse número, porém, deve saltar rapidamente até o final deste ano com a abertura de 10 novas filiais em outras cidades e também na capital paulista. 

No início deste ano, a startup foi adquirida pela empresa do ramo de refeições coletivas Sapore . Desde o anúncio do negócio, a expectativa é de expansão da rede de lojas sem atendimento. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                       LinkedIn                      ,                      Instagram                      e                      Facebook                      !

 

 

 

Fonte: A Gazeta

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade