Minerva Foods lança loja My Beef em Casa no Ifood

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Iniciativa faz parte da expansão de soluções destinadas para o consumidor final

Foto: istock

A Minerva Foods lança a My Beef em Casa no Ifood para consumidores de São Paulo. Sob o conceito de dark store, a empresa passou a disponibilizar sua linha de produtos para delivery por meio do app, onde é possível encontrar as linhas premium da Minerva Foods: Estância 92, Ana Paula Black, Cabaña Las Lilas e outras, além pescados, azeite Alma Lusa e porcionados para o dia a dia, como empanados de frango e batatas congeladas pré-fritas.

"Estamos em busca de soluções cada vez mais digitais, com o objetivo de trazer novas possibilidades na experiência de compra na jornada de nossos consumidores. Além da praticidade e agilidade do My Beef em Casa, nossa loja online é também uma forma de ampliarmos nossa rede de distribuição, de estreitar ainda mais o relacionamento com o público B2C (business to consumer) e D2C (direct to consumer), facilitando o acesso do consumidor final aos produtos da Minerva Foods", avalia André de Carvalho, diretor de Negócios da Minerva Foods.

Por enquanto, o serviço atende consumidores da região da Lapa, em São Paulo. Futuramente, a região de atendimento será ampliada para o centro da cidade e outros bairros do entorno. Em breve, o My Beef em Casa estará disponível em outros aplicativos de entrega.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                 LinkedIn                                                ,                                                Instagram                                                e                                                Facebook                                                !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade