Metas e estratégias para 2021 estão tirando o sono de varejistas e fornecedores

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Definir os planos ficou mais complexo e difícil diante das incertezas sobre o ano que vem e os resultados fora da curva de 2020. Saiba como podemos te ajudar

 

 

2021 está chegando e na hora de fazer o Planejamento da sua Empresa será preciso ter um olhar clínico e estratégico para o presente e o futuro. Com um cenário ainda tão incerto fica claro que tudo o que foi feito até aqui não será suficiente para garantir bons resultados no próximo ano. Os desafios vão exigir muito e vai ser preciso ir além.

Diante disso, como definir metas, orçamento, estratégia go-to-market e as prioridades para 2021? E a multicanalidade como fica?

O GRUPO CONSELHEIROS SA VAREJO PODE AJUDAR e ainda vai levar um olhar externo experiente e qualificado para seu Planejamento 2021!! Sempre com foco no fortalecimento e crescimento sustentável do negócio.

Nesse vídeo, Sergio Alvim, CEO da SA Varejo, e José D. Barral, presidente do Conselho do Lopes Supermercados (SP), explicam como o Grupo Conselheiros SA Varejo pode ajudar. 

Clique aqui e saiba mais sobre o Grupo .

Quer saber como o Novo Serviço funciona? Clique aqui e fale direto com a gente pelo Whatsapp.

Se preferir, nos envie um e-mail:  viviane.sousa@savarejo.com.br

Não perca essa oportunidade de levar um olhar externo qualificado e experiente para o seu Planejamento 2021!

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade