Mesmo com vendas em alta, setor precisa ter atenção com futuro ainda incerto

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Essa preparação esteve no foco de evento realizado por SA Varejo em parceria com a AMIS

Fotos: Divulgação

"Esse tem sido um período de muitas vendas para os supermercados, o que é muito bom. Mas não significa que as redes não devam se preocupar e se preparar para um futuro que ainda se mostra incerto". Com esse alerta, Sergio Alvim, CEO da SA Varejo, abriu o III Fórum Mineiro de Integração Varejo & Indústria Online, realizado na semana passada e acompanhado por supermercadistas de todas as regiões de Minas Gerais.

Com o tema central: "Como se preparar para a transformação acelerada do varejo", o evento foi elaborado em parceria com a Associação Mineira de Supermercados . “O papel da AMIS é ser um canal de informação de atualização do varejo mineiro. Tenho muito prazer de ser presidente da Associação, de ver o varejo mineiro se modernizando cada vez mais, não só na Capital, mas em todo o interior e este é um momento que a gente tem de atualização”, destacou Alexandre Poni (à esquerda na foto), presidente do Conselho Diretor da entidade.

O fórum contou com apresentações da  McKinsey & Company Ambev BR Spices Cepêra  e  FortBrasil . Confira nas imagens.

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade