Mercado Livre comemora recorde de vendas no Dia das Crianças

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Empresa agora vai direcionar esforços para o Natal

Foto: Divulgação

O Mercado Livre, líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros da América Latina, bateu recorde de venda na semana do Dia Crianças. No período, a plataforma registrou um crescimento de 53% nas vendas, ante o período anterior à sazonalidade.

Entre os produtos mais vendidos na data estão: cama elástica, videogame, tablet, patinete e bonecas/bonecos realistas. Com a alta demanda, a companhia já se prepara também para as comemorações de final de ano.

"O Dia das Crianças é uma das datas mais importantes para as categorias de brinquedo & bebês e na edição deste ano buscamos reforçar o Mercado Livre como destino de compra para nossos consumidores e um importante canal de vendas para os nossos vendedores, alavancando nossa entrega rápida e nossa grande variedade de produtos. Buscaremos repetir os excelentes resultados nas vendas de Natal e nas futuras edições do Dia das Crianças", explica Maria Eduarda Cyreno, Diretora de Marketplace do Mercado Livre no Brasil.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                             LinkedIn                                                                            ,                                                                            Instagram                                                                            e                                                                            Facebook   

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade