Mercado Extra já conta com 144 lojas

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Pontos de venda convertidos para a bandeira apresentam crescimento de vendas superior a 17%

Foto: Divulgação

Mais três lojas que operavam com a bandeira Extra Supermercado foram reinauguradas nesta semana como Mercado Extra. Elas ficam nas cidades paulistas de Cubatão – na Baixada Santista –, Santo André e São Caetano do Sul – na região do Grande ABC.

“Para essas inovações, o Extra investiu aproximadamente R$ 1,5 milhão em cada loja e ampliou, em média, cerca de 20% o quadro de colaboradores das unidades, reforçando assim o atendimento e o deixando ainda mais próximo do consumidor. É um modelo totalmente voltado para as necessidades de nossos clientes, que procuram praticidade em todos os instantes e agora encontraram essas qualidades ainda mais evidentes em nossas unidades”, destaca Christiane Cruz Citrângulo, Diretora de Operações do Mercado Extra.

Agora a bandeira Mercado Extra já soma 144 lojas. A previsão é de que mais três conversões ocorram até maio deste ano. Dados do terceiro trimestre de 2020 mostram que as unidades remodeladas cresceram mais de 17% na comparação com o período anterior à reforma.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                             LinkedIn                            ,                            Instagram                            e                            Facebook                            !

Veja mais sobre: Mercado Extra, Extra, GPA

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade