Maxxi Atacado estreia em mais uma capital

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Loja de 5 mil metros quadrados gerou 300 empregos

Foto: Divulgação

O centro da cidade de Goiânia recebeu a primeira loja na capital do estado de Goiás do Maxxi Atacado, bandeira de cash & carry do Grupo Big. Com 5 mil m2 de área de vendas e 600 vagas de estacionamento, o empreendimento, inaugurado ontem (13/5), gerou cerca de 300 empregos entre vagas diretas e indiretas.

“O formato atacarejo ganhou bastante força nos últimos tempos e acreditamos no potencial de crescimento ao reposicionar a marca com diferencial em sortimento, preço, atendimento, autosserviço e experiência de compra, focando em todos os públicos, desde pequenos a grandes comerciantes e consumidores finais”, afirma Beto Alves, diretor-executivo de Atacado.

O Grupo Big foi comprado pelo Carrefour pelo valor de R$ 7,5 bilhões, em uma negociação anunciada em março deste ano. Os novos donos já decidiram, inclusive,  o executivo que comandará a integração das operações  . O negócio, no entanto, ainda depende de aval do Cade.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                     LinkedIn                                    ,                                    Instagram                                    e                                    Facebook                       

 

 

 

 

Fonte: Diário da Manhã

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade