Max Atacadista inaugura 1º atacarejo em Medianeira, no Paraná

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Unidade tem quatro mil metros quadrados de área de venda e gerou 350 empregos

Foto: Divulgação

O Max Atacadista acaba de inaugurar o primeiro atacarejo na cidade de Medianeira, no Paraná. A loja possui 12 mil metros quadrados de área construída, 4 mil metros quadrado de área de venda, 300 vagas de estacionamento (70% delas são cobertas) e galeria com cafeteria, farmácia, restaurante, acessórios para celular, acessórios femininos e produtos naturais.

A unidade gerou 350 vagas de empregos, sendo 250 diretas e 100 indiretas. "Medianeira é uma cidade com forte cooperativismo, tornando-se estratégica e de grande de relevância para nós. Sem dúvida, ela vem somar com outras unidades do Grupo, ampliando nossa representatividade, já estabelecida pela qualidade e pela oferta de comprar com economia. Certamente, o Max Atacadista vem fomentar a economia no comércio e na cidade, seja pela oferta de empregos, tão expressiva, seja pela parceria com produtores locais e da região", ressalta Everton Muffato, diretor do Grupo Muffato.

A loja conta com um sortimento de 14 mil itens e variedade com as marcas prediletas dos brasileiros, o atacarejo traz preços bem atrativos e conta com uma proposta "fresh", de frescor, qualidade e tecnologia. Além disso, oferece açougue com cortes diferenciados e embalagens que conferem mais qualidade e sabor às carnes; padaria com receitas exclusivas; setor de hortifruti com alimentos frescos; floricultura e muitos outros.

A unidade conta com o canal de televendas, pelo 0800 727 9767, com atendimento também na loja física, voltado para pessoa jurídica (PJ) e comerciantes (via CPF), onde os consultores ajudam no envio das listas e separação dos produtos. Além disso, o Max Atacadista tem um aplicativo exclusivo para cotações de PJ, disponível no Google Play e App Store. 

A rede aceita todos os tipos de cartão e oferece, ainda, o cartão prório Crediffato, que oferece crédito ao cliente, agilidade na transação sem burocracia e acesso ao controle de gastos. O cadastro pode ser feito na hora e com o Crediffato, o preço será sempre o de atacado, independentemente do número de unidades.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                  LinkedIn                                                                                                 ,                                                                                                 Instagram                                                                                                 e                                                                                                 Facebook   

Fonte: Guia Medianeira

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade