Mart Minas volta às origens e inaugura sua segunda loja em Divinópolis

Avaliação:

(4 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Unidade terá 5,8 mil metros quadrados de área de venda e 30 checkouts

Foto: Divulgação

No ano em que comemora 20 anos de existência, o Mart Minas volta às origens e inaugura sua segunda unidade em Divinópolis, Minas Gerais, cidade onde a rede abriu sua primeira loja em 2001. Com essa, agora a rede passa a ter 48 lojas.

A nova unidade terá 5,8 mil metro quadrados de área de venda, 30 checkouts e estacionamento para 300 carros, além de posições para motos e bicicletas. Os clientes terão à disposição um sortimento com mais de 10 mil itens nas seções de mercearia, bomboniere, bebidas, higiene e beleza, limpeza, confeitaria, bazar, embalagens, frios e laticínios, além de hortifrutigranjeiros e carnes diversas. Em todos os setores, a loja oferece ampla variedade de marcas regionais e as líderes de mercado, com a opção de compra no varejo e no atacado. Também estará disponível um serviço de televendas, onde um equipe preparada agiliza os pedidos.

 “Levamos à cidade mais uma loja ampla, confortável e com grande variedade de produtos a preços competitivos, que vai atender as famílias da região e micros e pequenos comerciantes que atuam no município, assim como os que estão em cidades do entorno ”, afirma  o diretor Comercial e de Marketing da rede, Filipe Martins.  

Campanha de aniversário

Para celebrar os 20 anos de existência, a rede vai sortear 20 carros e 2 mil vales-compras no valor de R$ 150. Para participar, é só informar o CPF no caixa no momento do pagamento e fazer o cadastro no site www.aniversario.martminas.com.br. Clientes do Clube de Vantagens Mart Mais têm chances em dobro.  A campanha termina no dia 17 de outubro.   

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                         LinkedIn                                                                        ,                                                                        Instagram                                                                        e                                                                        Facebook    

Fonte: Amis

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade