Mart Minas investe no e-commerce para consolidar sua estratégia de expansão

Avaliação:

(4 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Serviço online do grupo, que pretende abrir 75 unidades até 2025, começa a operar ainda neste semestre. Projeto inclui a criação de cartão próprio e de um programa de pontos

Foto: Divulgação

A rede Mart Minas mantém sua estratégia de expansão com a abertura de 10 unidades em Minas Gerais este ano e 75 unidades até 2025.  Para consolidar essa estratégia de expansão, o grupo aposta também na demanda por compras online e está desenvolvendo um e-commerce. 

A rede pretende começar a utilizar a ferramenta ainda neste semestre. “Iremos iniciar com o serviço de Clique e Retire na região de Contagem (MG), com o objetivo de disponibilizá-lo em outras lojas gradualmente. Será mais um canal de compras, além da loja, do Televendas e da equipe de vendas externas, proporcionando praticidade para o consumidor final, principalmente o comerciante”, explica Filipe Martins, diretor comercial e de marketing do grupo.

Com o objetivo de ampliar a base de clientes e fortalecer o relacionamento, nos próximos meses será lançado o Cartão Mart Minas. “Nos planos de fidelização dos clientes, a empresa também incluiu a parceria com o programa Dotz, que permite acumular pontos para serem trocados por produtos ou serviços.  Os consumidores que já integram o clube de vantagens, Mart Mais, além dos descontos exclusivos e Wi-Fi gratuito em loja, terão a oportunidade de acumular e trocar Dotz por vários benefícios oferecidos pelo programa. O Mart Minas também terá opção de troca para quem acumula Dotz em bancos ou outros estabelecimentos.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                       LinkedIn                       ,                       Instagram                       e                        Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade