Mart Minas deve inaugurar 10 lojas em 2021

Avaliação:

(6 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Rede mineira de atacarejo prevê fechar o ano atual com faturamento 30% superior ao registrado em 2019

Com uma rede de 40 lojas, o Mart Minas Atacado e Varejo planeja a abertura de mais 10 unidades no ano que vem, num ritmo de expansão bem mais acelerado do que o registrado em 2020, quando a empresa fez 4 inaugurações nos municípios de São João del-Rei, Patos de Minas, Uberlândia e João Monlevade.

“Além de atender o consumidor final, também atendemos o pequeno comerciante e com o fechamento dos bares, restaurantes, pizzarias, etc. Por isso, tivemos perdas de faturamento em algumas categorias de produtos, em função das medidas de distanciamento social adotadas em todo o Estado. Mas agora o ritmo de vendas já está voltando ao normal”, afirmou Filipe Martins, Diretor Comercial e de Marketing, em entrevista ao Diário do Comércio-MG.

O Mart Minas prevê fechar 2020 com 30% de crescimento em vendas na comparação com 2019, quando a rede faturou mais de R$ 3,5 bilhões. Caso confirmada a estimativa, o faturamento neste ano ficará próximo da marca de R$ 4,6 bilhões.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                            LinkedIn                           ,                           Instagram                           e                           Facebook                           !

 

Fonte: Diário do Comércio - MG

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade