Marilan lança campanha para comemorar 65 anos

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA+ -

Fabricante de biscoitos conta com um portfólio de mais de 200 itens e quatro fábricas


Foto: Divulgação

 

Segunda maior fabricante de biscoitos do Brasil, a Marilan completa 65 anos no final de março. Para comemorar, a empresa está com uma série de iniciativas. Entre elas, está uma campanha institucional que será veiculada nas mídias sociais e contará com material de ponto de venda, ação com influencers e um vídeo manifesto. 

Criado em parceria com a agência Cappucino, a campanha traz o conceito “A Biscoiteira do Brasil”, que, em formato de selo especial de aniversário, estará presente nas embalagens dos 22 produtos seus considerados mais “amados” pelos consumidores. 

Também como parte da comemoração, a companhia abrirá na cidade de Marília, onde foi fundada, uma loja de fábrica, com inauguração no próximo dia 31 de março.

 “A celebração dos 65 anos da Marilan nos enche de alegria e orgulho por manter o legado e a tradição de nossos fundadores, assim como construir novas histórias a partir de inovação e forte presença no segmento de biscoitos, no qual somos especialistas”, diz Sérgio Tavares, presidente da empresa. 
Segundo ele, nos próximos anos, a ideia é continuar ainda mais na vida dos consumidores, mantendo vivo o propósito de “alimentar gerações com os valores mais importantes”. 

Com um portfólio de mais de 200 itens, a Marilan possui quatro fábricas, localizadas em Marília, Jandira e Itapevi, no Estado de São Paulo, além do município de Igarassu, em Pernambuco. Conta ainda com um escritório em São Paulo (SP) e oito regionais de vendas e mais de 4.000 colaboradores.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                                   LinkedIn                                                                                                                  ,                                                                                                                  Instagram                                                                                                                  e                                                                                                                  Facebook   

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade