Marilan assume venda, distribuição e merchandising dos produtos da Casa Suíça

Avaliação:

(4 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Gestão comercial e logística das marcas será unificada em todo o Brasil, o que deve ampliar a distribuição

Foto: Divulgação

Quatro meses após anunciar a aquisição da Casa Suíça , a indústria Marilan  assume a distribuição nacional dos produtos da marca, famosa pelos bolos e panetones premium. 

A partir deste mês, a equipe comercial da Marilan passa a ofertar, nos mais de 130 mil pontos de venda em que atua, além dos tradicionais biscoitos e torradas da empresa, toda a linha de bolos e bolinhos da Casa Suíça. 

“A experiência adquirida nesses 64 anos de atuação faz da Marilan uma das empresas que melhor conhece o Brasil e os brasileiros, e é por isso que estamos presentes em mais de 70% dos lares deste país”, aponta Sérgio Tavares, presidente da Marilan. “A partir de agora, esta rede de distribuição parceira e dedicada, constituída ao longo das últimas seis décadas, terá à disposição uma variedade ainda maior de produtos deliciosos e de alta qualidade da Casa Suíça” completa o executivo.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:               LinkedIn              ,              Instagram              e              Facebook              !

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade