Marfrig muda comando e acaba com holding

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Com nova estrutura, frigorífico deve economizar R$ 60 milhões/ano

Em um movimento para simplificar sua estrutura e, de quebra, economizar em torno de R$ 60 milhões anuais, a Marfrig vai acabar com a holding debaixo da qual há, atualmente, duas operações: América do Sul e América do Norte. A informação foi divulgada em primeira mão pelo Brazil Journal

Com a mudança, Miguel Gularte, principal executivo no continente sulamericano, passará a ser o CEO da gigante de proteína animal, reportando-se diretamente ao Conselho da companhia. Nos EUA, Tim Klein continuará como CEO da National Beef – da qual a Marfrig é detentora de 82% de participação –, se reportando ao chairman da companhia americana, Marcos Molina, controlador da Marfrig.

No processo de reestruturação, deixam a empresa Eduardo Miron, atual CEO Global, Marco Spada (CFO) e Fábio Vasconcelos, atual VP de operações e controles.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn   ,   Instagram   e   Facebook   !

Fonte: Brazil Journal

Veja mais sobre: Marfrig, Carnes, Executivos

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade