Marca apresenta prateleira que se movimenta sozinha

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Reportagem SA+ -

A ideia é mostrar que o produto acompanha seus consumidores onde eles estiverem

Foto: Divulgação

O Club Social, marca da Mondelez Brasil, em parceria com a agência Leo Brunett Tailor Made,  lança a “Prateleira que não para”. A ideia é mostrar que a marca acompanha o consumidor onde ele estiver.

Usando a tecnologia como aliada, a agência criou uma prateleira que anda e se movimenta sozinha, trazendo uma forma inovadora de apresentar Club Social no ponto de venda e reforçando o conceito #PartiuPraNãoParar.

A novidade aconteceu nos dias 20 e 21 de março, em um hipermercado na Grande São Paulo, e surpreendeu os clientes que faziam suas compras ao se depararem com uma prateleira que levava os biscoitos por onde passava, e reinventava a relação de Club Social com o consumidor.

De acordo com o Pedro Utzeri, VP de Criação da agência, a iniciativa tem total conexão com público da marca, que está sempre em movimento e encara a vida de forma descontraída.

O projeto levou três meses para ser desenvolvido e contou com diversos testes e ajustes de segurança para chegar a uma estrutura capaz de se mover para todos os lados na velocidade ideal para andar pelo mercado.

A Prateleira Que Não Para pretende aparecer novamente em mais ações surpresas em supermercados, eventos, parques e universidades levando Club Social para quem está sempre em movimento.

O projeto também conta com estratégia digital desenvolvida pelas áreas de mídia e conteúdo da agência.

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