Maior benefício com menor preço confere novo status ao sabonete em barra

Avaliação:

(4 Avaliações)

Conteúdo patrocinado por Sinter -

Cerca de 20% mais barata do que a líder do mesmo segmento premium, a marca Cloy ganha novos atributos e se destaca nas gôndolas

Na gôndola, o design e as cores das embalagens evocam sensações de bem estar, tornando o banho um momento de relaxamento e satisfação

Produzida pela Sinter, uma das maiores fabricantes de sabonetes em barra e cosméticos do País, a marca Cloy se beneficia do know how acumulado pela indústria ao longo de 30 anos de existência.
A Sinter é reconhecida no mercado por atender private label de grandes marcas e de redes do varejo, além de ter uma forte clientela de terceirização.

Com produção de nada menos de 30 a 40 milhões de barras por mês, a empresa quer agora estreitar o relacionamento com o varejo alimentar a partir de sua própria marca de sabonete Cloy. Reposicionada para garantir maior volume e melhor margem ao varejo alimentar e os atacarejos, a marca entrega nova proposta de valor.

Cloy oferece ao consumidor uma fórmula com mais benefícios para o corpo e rosto, fragrâncias exclusivas, sensoriais de hidratação e ativos que cuidam da pele.

A marca tem a proposta de mobilizar a atenção do consumidor diante da gôndola por meio do design dos produtos, formato e das cores aplicadas às embalagens. A comunicação foi toda pensada para evocar a mesma sensação garantida pelos produtos. Ou seja, a de que o banho pode se tornar um momento especial, de cuidado e bem-estar.

Toda a linha conta com packs promocionais e kits presenteáveis.

“Hoje, temos um time 360°, focado em inovação e altamente capacitado no desenvolvimento de formulações, embalagens, produção e logística”, orgulha-se Breno Grou, CEO da empresa. 

Acesse o site: www.sinterfutura.com.br

Fale com a Sinter: contato@sinterfutura.com.br

 

Veja mais sobre: Sinter, Cloy, Sabonetes, Cosméticos

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade