Magazine Luiza faz 11ª aquisição do ano

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Em uma década, Magalu comprou 18 empresas

Foto: Divulgação

Pelo valor de R$ 290 milhões, o Magazine Luiza comprou a empresa de pagamentos Hub, criada pelo empresário Carlos Wizard. “Era o que faltava para termos produtos financeiros dentro da nossa plataforma”, explicou Frederico Trajano, presidente do Magazine Luiza, ao comentar a 11a aquisição da rede varejista em 2020 e a 18a em uma década.

Com a integração da plataforma Hub – ainda sujeita a aprovação pelo Cade –, o Magalu deve acelerar sua oferta de serviços financeiros aos consumidores e também a varejistas que integram seu marketplace. Outro benefício será a entrada no sistema de pagamentos Pix. 

Na avaliação de Frederico Trajano, a aquisição da Hub vai antecipar cronogramas e conferir mais utilidade aos sistemas Magalu Pay e Magalu Pagamentos.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:         LinkedIn        ,        Instagram        e        Facebook        !

 

Fonte: Valor Econômico

Veja mais sobre: Magalu, Magazine Luiza, Hub

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade