Luis Moreno, principal executivo da área de varejo, deixa o Carrefour

Avaliação:

(4 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Posição será acumulada por Stephane Maquaire, CEO do Grupo no Brasil

Foto: Divulgação

Em comunicado ao mercado, o Grupo Carrefour Brasil informa a saída do seu principal executivo da operação de varejo, Luis Moreno, diretor executivo do Carrefour Varejo. A posição será acumulada por Stephane Maquaire, CEO do Grupo Carrefour Brasil.

Moreno foi contratado para a posição de CEO de Varejo em agosto de 2019. O executivo tem mais de 27 anos de experiência, e acumula passagens pelas unidades do Grupo na Espanha e na Coreia do Sul, além dos grupos Ahold, Walmart, Casino e Pão de Açúcar.

Também deixa o Grupo, Yen Wang, diretor executivo do Carrefour Property, e sua função será absorvida Stephane Engelhard, diretor executivo de Relações Institucionais.

No comunicado, o Grupo Carrefour agradeceu os executivos pelo comprometimento e dedicação com a companhia ao longo dos anos, e desejou sucesso em suas novas trajetórias profissionais.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                         LinkedIn                                                                        ,                                                                        Instagram                                                                        e                                                                        Facebook    

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade