Lucro da Heineken sobe 15%, com destaque para mercado brasileiro

Avaliação:

(6 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Além da marca premium, Amstel e Devassa também registraram bom desempenho no País

O lucro global da cervejaria Heineken no primeiro trimestre deste ano foi de 299 milhões de euros, o que significa um crescimento de 15% na comparação com o mesmo período de 2018.

Contribuiu para o desempenho o avanço de 4,4% no volume total de vendas da companhia. Segundo a Heineken, o Brasil se destacou como um dos principais mercados, registrando crescimento de dois dígitos no volume de vendas, enquanto no restante da América esse avançou foi de 3,2%.

A marca que leva o nome da empresa obteve crescimento global de 8,2% nas vendas em volume entre janeiro e março. Os países com maior contribuição para o resultado foram: Brasil, África do Sul, Rússia, China, Reino Unido, Nigéria, México, Romênia e Alemanha. 

No Brasil, além da marca Heineken, também foram comemorados os resultados em vendas das cervejas Amstel e Devassa.   

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

 

Fonte: Valor Econômico

Veja mais sobre: Cerveja, Heineken, Amstel, Devassa

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade