L’Oréal Brasil terá novo CEO

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Marcelo Zimet será o primeiro brasileiro a assumir o cargo

Foto: Divulgação

Pela primeira vez a  L’Oréal Brasil terá como CEO um executivo nascido no País. Será Marcelo Zimet (foto), atual diretor da Divisão de Produtos para Grande Público. Ele substituirá no início de abril a belga An Verhulst-Santos, que ocupava o cargo máximo da subsidiária brasileira desde 2017.

Zimet atua na L’Oréal desde 2012, tendo ocupado nesse período posições no Brasil, na França e na Argentina. Antes, trabalhou por 11 anos e meio na Colgate-Palmolive.  

O comando global da L’Oréal  também passará por mudança. A partir do início de maio, Jean-Paul Agon deixará o cargo de CEO da companhia. Em seu lugar, assume Nicolas Hieronimus, executivo com 34 anos de empresa, atualmente na função de vice-CEO.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                         LinkedIn                        ,                        Instagram                        e                        Facebook                        !

 

 

Fonte: Meio&Mensagem

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade