Loja da CoopBom tem banca nebulizada de hortifrútis com 12 metros

Avaliação:

(5 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Além do atrativo visual, sistema eleva vida útil das hortaliças

Foto: Divulgação

Em loja de Piracicaba (SP) da rede de supermercados CoopBom , um expositor chama a atenção no setor de hortifrútis. É uma banca nebulizada com 12 metros de comprimento, na qual ficam expostos vegetais folhosos e legumes.

A implantação foi feita em parceria com a fornecedora de FLV Campo Alegre , com tecnologia aplicada ao projeto da Nebulize. O sistema consiste na geração de névoa e climatização do ambiente sem molhar o produto e sem utilização de qualquer componente químico. 

Além do visual atrativo, o sistema confere ainda mais frescor e qualidade aos produtos, o que eleva a vida útil das hortaliças, reduzindo perdas. Ainda de acordo com as empresas envolvidas na implementação, o consumo de água é baixo, assim como o de energia elétrica (inferior ao de um refrigerador).

  Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:        LinkedIn       ,       Instagram       e       Facebook       !

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade