Linea aposta no mercado whey protein e incrementa mix para o varejista

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Produtos funcionais são oferecidos em diversas versões: barras proteicas, chocoball e em pó para shakes e receitas doces ou salgadas

Líder em adoçantes, a Linea entrou recentemente para o mercado de whey protein e agora oferece ainda mais opções do item que é bastante demandado por quem busca alimentos saudáveis e práticos.

A empresa que já nasceu com a proposta de saudabilidade, hoje tão em alta, apresenta seus novos sabores de barras proteicas - 12g de proteína, agora com nova formulação que traz uma textura mais macia: cheesecake de morango e creme de avelã. O display com 12 unidades sai por R$ 89,90.

Outra novidade são os chocoball com 11g de proteína, adoçado com Linea Sweet Natural, nos sabores chocolate ao leite e cookies´n cream. O chocoball protein vem em embalagem de 35g por R$ 10,90 cada. 

Um diferencial na linha de whey protein é que, além de serem consumidos com praticidade através de shakes, podem ser utilizados em receitas, tanto doces como salgadas, já que a empresa tem a opção do item neutro, sem a adição de adoçantes. Toda linha de funcionais contém ainda colágeno e caseinato de cálcio, além de não terem adição de açúcar.  

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                   LinkedIn                                                                   ,                                                                   Instagram                                                                   e                                                                    Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade