Avaliação:
(4 Avaliações)Conteúdo patrocinado por Bem Brasil - 08/12/2020
Fabricante 100% nacional conquista preferência dos consumidores de batatas congeladas em todas as regiões
Foto: Divulgação
Monitoramento da Kantar sobre o consumo em cerca de 56 milhões de domicílios constatou: Bem Brasil é, de longe, a marca de batatas congeladas mais presente nos lares brasileiros e também a que apresenta maior índice de frequência de compra nos supermercados.
A fabricante 100% nacional alcançou 18,5 CRPs – medida da Kantar referente aos pontos de alcance do consumidor por milhões –, mais do que o dobro da segunda colocada, que obteve 7,4 CRPs.
Na classificação por regiões, a distância da Bem Brasil em relação às demais marcas segue a mesma proporção ou é ainda maior em alguns casos. A Kantar analisou em detalhes a penetração nos lares do Nordeste; Centro-Oeste; Minas Gerais, Espírito Santo e interior do Rio de Janeiro; Grande Rio; Grande São Paulo; Interior de São Paulo e Sul do País. Os números do levantamento foram divulgados no Guia SuperHiper Meu Fornecedor 2020.
“Os resultados coroam nossos esforços para nos mantermos sempre relevantes, com vistas à longevidade do negócio e à satisfação dos nossos clientes. Para nós, é um orgulho ser a principal escolha dos consumidores e uma motivação a mais para seguirmos isolados no topo”, comemora João Ricardo Coleoni, diretor comercial da fabricante de batata pré-frita congelada.
Foto: Divulgação
Inovação e Foco no Atendimento ao Varejo
Nos últimos anos, a Bem Brasil tem realizado fortes investimentos para se antecipar aos desejos dos consumidores. Exemplo disso foi o lançamento da batata Crinkle (foto acima), tornando possível reproduzir em casa a experiência de consumir um corte de grande sucesso nas hamburguerias. O portfólio da marca na categoria de batatas pré-fritas congeladas inclui, ainda, opções como as versões ondulada, fininha, carinhas, cortes caseiro e especial, batata doce, noisette, além da tradicional batata palito.
Para que esse produtos cheguem à casa de cada vez mais consumidores, a empresa intensificou sua eficiência logística de atendimento ao varejo alimentar. Hoje conta com distribuidores alinhados aos seus objetivos, que desenvolvem um trabalho dedicado e focado em agilidade, proximidade e melhor definição do mix, inclusive junto aos pequenos e médios supermercados regionais.