Leite fermentado da Vigor ganha novo investimento para atrair mais consumidores

Avaliação:

(2 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por Vigor -

Produto é procurado por crianças de todas as idades e agora conta com embalagens colecionáveis dos Minions, em edição limitada

Foto: Divulgação

Além das crianças nos primeiros anos de vida, a categoria de leite fermentado é muito consumida por meninas e meninos com idade entre 7 e 12. Nos últimos anos, o produto tem registrado aumento no número de compradores. Para incentivar ainda mais as vendas, a Vigor traz 9 embalagens colecionáveis, cada uma com um personagem de Minions vestido como um monstrinho diferente. Ao todo, são 9 personagens para garantirem a diversão: Esqueleto, Glad, Vamp, Pirata, Monstro, Bombe, Gato, Aracno e Uni.

O licenciamento é um grande sucesso com o público infantil, e a ideia é aproveitar o mês de Halloween para incentivar a procura pelas embalagens colecionáveis, que chegam como edição limitada. Não deixe de ter a linha de leite fermentado Vigor no seu supermercado, e lembre-se de caprichar na exposição e na sinalização do produto, afinal essa mesma iniciativa garantiu aumento de duplo digito nas vendas da categoria no ano passado.

Vale lembrar que 64% das crianças sempre pedem para que os adultos comprem alguma coisa para elas, seja em casa ou nos corredores do supermercado – 30% das crianças costumam, inclusive, acompanhar seus pais durante as compras. Outro fator importante é que a Vigor preparou ativações nas redes sociais com influenciadores e uma campanha de incentivo para os promotores. A iniciativa trará prêmios especiais a quem realizar as melhores execuções nos pontos de venda. Tudo para tornar a experiência de compra mais atrativa e gerar resultados conjuntos com o varejo.

De acordo com a Associação Brasileira de Licenciamento de Marcas e Personagens (Abral), tão importante quanto ter no sortimento o produto licenciado de sucesso é fazer com que esses produtos “brilhem” no ponto de venda, com sinalização atrativa e exposição generosa.

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade