Latinex investiu R$ 4 milhões em infraestrutura e reforçou time de executivos

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Empresa brasileira de alimentos fez contratações para as áreas de vendas, supply chain, marketing e trade

Apesar dos desafios da pandemia, 2020 tem sido um ano de fortes investimentos na empresa nacional de alimentos Latinex , cujo portfólio conta com mais de 70 produtos, entre os quais os snacks Fit Food e Frontera e os temperos premium Smart.

Além de investir R$ 4 milhões para abrir fábrica em São José dos Pinhais (PR), com instalações três vezes maiores que o espaço anterior, a Latinex também reforçou seu time de executivos em áreas estratégicas.

Um dos contratados foi Alexandre Sardo, que acumula experiência de 27 anos no segmento de bens de consumo, tendo atuado em empresas como inBetta, Unilever e Colgate-Palmolive. Na Latinex, é o atual head de marketing e trade marketing.

Com 20 anos de atuação em companhias como Hershey, Bacardi e Mondelez, o head de vendas Marcello Napolitano tem a missão de de mudar a gestão e o desempenho das vendas, além de ampliar os canais de distribuição pelo Brasil.

Outro reforço é Alan Martins, novo gerente de supply chain da Latinex. Anteriormente, ele trabalho em empresas como Sadia, Grupo Tigre, Dauper e Ambev.

"Com as novas instalações e nossos novos profissionais, a expectativa é que o volume de produção aumente 26% até o fim do ano, fazendo o market share dar um salto significativo", conta Eduardo Moraes, CEO da Latinex. De maio a julho, a empresa já registrou aumento médio de 30% nas vendas em relação ao mesmo período do ano anterior.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                  LinkedIn                 ,                 Instagram                 e                 Facebook                 !

Veja mais sobre: Latinex, Alimentos, Indústria

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade