Kellogg's aposta em alimentos saudáveis nos EUA

Avaliação:

(0 Avaliações)

Redação SA Varejo - redacao@savarejo.com.br -

Empresa está lançando um produto que traz uma série de benefícios à saúde

 

A indústria vem aumentando seu apetite pelo mercado saudável com várias novidades, sobretudo no exterior, onde o potencial de consumo ainda é maior que o daqui. Nos EUA, a Kellogg’s  lançou recentemente um novo cereal com prebióticos, probióticos e fibras, uma combinação que promete saúde digestiva e aumento da imunidade. Já presente em duas grandes redes, o novo cereal da Kellogg’s, HI! Happy Inside, entra em todo o mercado alimentar americano em breve. O produto será vendido também em farmácias e no comércio online.

Realidade

Preços elevados dos planos de saúde em todo o mundo e aumento da longevidade são alguns dos fatores que impulsionam a indústria de alimentos a produzir alimentos funcionais, incluindo os pro e prebióticos.

Alimentos Funcionais

  • 255,10 bilhões de dólares até 2024 é a projeção de crescimento do mercado de funcionais nos EUA

Alimentos Probióticos

  • 57 bilhões de dólares em 2022 é a receita anual projetada 7,8% crescimento/ano de 2017 a 2022

Fonte: Forbes (Ariel Knoebel) e BCG research

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn  ,   Instagram   e   Facebook  !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade